Notícias do Inter

Situação melou e Vitão deve permanecer no Inter

O Inter recebeu novas atualizações sobre a possibilidade de venda do zagueiro Vitão, que desperta o interesse do Real Betis, da Espanha. De acordo com informação do Ge, as partes não chegaram em acordo para a transferência. Desta forma, a negociação está encerrada por ora. O clube espanhol, inclusive, já mira outro defensor no mercado.

O Real Betis fez uma proposta de 8,8 milhões de euros (R$ 55,1 milhões) por 80% dos direitos, enquanto o Colorado pretendia receber pelo menos 10 milhões de euros (R$ 62,7 milhões). De acordo com o relato de uma das fontes ouvidas, o time espanhol se retirou das tratativas e busca fechar a contratação de um zagueiro italiano, cujo nome está mantido em segredo.

As conversas entre Inter e Real Betis estão encerradas em um primeiro momento. Vale ressaltar que os dois clubes haviam intensificado os contatos na sexta-feira (2). As partes haviam avançado no acordo e o Colorado tinha a expectativa de que a negociação fosse concretizada. No entanto, a situação não ocorreu e o defensor deve permanecer no Beira-Rio em um primeiro momento.

O zagueiro Vitão assinou contrato definitivo com o Inter no início de julho, fechando acordo até o final de 2026. O defensor está no Beira-Rio desde 2022, após ter suspendido contrato com o Shakhtar Donetsk – em razão de uma normativa da Fifa que liberou jogadores de clubes russos e ucranianos a assinar com outras equipes.

Vitão permanece nos planos do Inter

Diante da indefinição em torno do acordo com Real Betis, o estafe de Vitão e o próprio Inter devem procurar por outras alternativas para o atleta. Isso porque ainda existe a intenção de que ele seja transferido para o futebol europeu. No entanto, até o momento, não existem negociações ativas.

Caue Souza

Acadêmico de jornalismo. Apaixonado por esportes, principalmente o futebol, desde a infância.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo